Refrigeradores II

Ok meninas,

Desculpem a demora pra responder e ler todas as mensagens... estavamos sem internet, dai a solucão foi passar a mão no notebook do noivorido e vir pro Celeiro - e como ninguém é de ferro, pegar um pão de queijo e um chá mate, pra acompanhar!


Mas oba!! Festa no cantinho! Amigas reunidas pra decidir sobre a geladeira!!!


Bom, meninas, como o assunto da semana é realmente a geladeira, vamos ser mais objetivas, como o noivorido fala pra mim...heheh... eis aqui os três concorrentes à vaga de geladeira do cantinho:


Esse é um dos meus preferidos - modelo DCW49 (se alguém tiver ele aí e quiser comentar o que acha dele!). Foi amor a primeira vista! Sabe aquilo de passeio de domingo de tarde em loja de departamento? Abri ele e gamei =D Gosto particularmente da divisão interna dele... tem um monte de divisórias e partesinhas que podem ser separadas e colocadas na mesa (puro chique!). O único problema é que ele é Cycle defrost, que nas palavras do vendedor, será descongelado a tal 1x ao ano para higienização, assim como os frost free, mas não é frost free.




Ok, confesso... esse é minha paixão do momento... aquele que toda mãe quer na cozinha da filha...hahah... é a nova versão do DCW49, o DFW50. Algumas melhorias: no outro tem uma simpatica cesta de ovos, só que eles não pensaram num local para coloca-lá, conclusão: ela fica solta pelas prateleiras. Temos agora um sistema todo legal pra gelar bebidas e tals. Problema? São os R$610,00 de diferença... ok, sei que não é muito, mais ainda temos que comprar os pisos (lâminas que vou semana que vem providenciar as fotos pra vcs =D ), fora todo o resto que sabemos que vamos gastar antes e quando entrarmos no apt... e daí pela planilha de calculos não vai rolar....


uma solução seria esse da Bosch, que também tem um bom espaço interno... só que não tem o dispenser.


Bom enfim, o placar continua 9x0 pras frost free - então girls quem souber de uma dica legal de modelo! =D


Beijokas com gostinho de chá mate!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 recadinhos:

Construção Total disse...

Oi Vivi! Tudo bem?
Eu acompanho o seu blog um tempinho, mas não lembro se já fiz algum comentario por aqui...De qualquer forma, acho seu cantinho super bacana e sempre estou aprendendo muitas coisas com vc!
Sobre o post do refrigerador eu não conhecia nenhum dos modelos, mas o que eu mais gostei e achei lindão foi o segundo modelito e de quebra ele é ainda mais barato...Entretanto, o primeiro refrigerador é maior e consome menos energia. Então, a escolha é uma questão de prioridade.
Boa sorte!!
beijinhos

Raquel Gomes disse...

Segundo meu sogro, Bosch never!
Poisé!
Beijos

Flávia Martins disse...

Oi Vivi, seu blog é muito legal, estou adicionando aos meus favoritos. Bem, eu tenho uma Bosch há dois anos e estou adorando!! Na época em que comprei também estava tendendo a preferir a frost free, mas o vendedor da loja acabou me convencendo a levar a convencional. O espaço do congelador é muito maior e ela não cria aquela camaga de gelo, como os refrigeradores antigos. Até hoje não precisei descongelar. Só limpo de tempos em tempos com uma pazinha para retirar alguma sujeira que possa ter caído. Então, minha sugestão é a Bosch convencional. Espero ter ajudado de alguma forma...

beijinhos

Vivi ;) disse...

Dae Flavia!!

fiquei aliviada agora... pois acabamos optando pelo DWC49 mesmo - foi questão de amor a primeira vista e de bolso apertado... que bom que isso de descongelamento funga! =D vou repassar pro noivorido a boa notícia!! =D

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!