Selinhos!!

Meninas, que honra!!

Dois selinhos de duas amigas queridas (da Karla e da Ju)!

Amei meninas, o selinho e ainda mais o pergunta e respostas... adoro saber sempre um poukinho mais das amigas =D

Vejam as Regrinhas:

- Postar o selinho:
- Postar quem lhe deu o selo:
- Responder às perguntas: curiosidades
- Indicar 5 amigas blogueiras para receber o selinho (no fim do post).

Vamos as curiosidades...
• Cor de esmalte: Vermelho
• Cor de batom: Gloss labial Choc Choc da Maybelline
• Odeio: Injustiça
• Música: Muzzle, do Smashing Pumpkins
• Livro: "Comer, amar e Rezar", "Marley e e
Meu maior sonho é: a paz no coração das pessoas

1) Que horas você acordou hoje?
06h25
2)Diamante ou pérolas?
Depende de onde
3) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
iii... acho que foi o Batman - cavaleiro das Trevas
4) O que você come geralmente no café da manhã?
Activia com cereais
5) Qual comida você não gosta?
Hum... bucho
6) Sanduíche favorito?
Sanduiche de frango com cenoura
7) Que característica você detesta?
Gente que adora se mostrar, gente que reclama de tudo
8) Se você pudesse ir para qualquer parte do mundo de férias, para onde você iria?
Fazer o Caminho de Santiago da Compostella
9) Onde você gostaria de se aposentar?
boa pergunta... tem tanto lugar ainda pra conhecerm difícil decidir agora
10) Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
o do ano passado foi muito bom, reunimos todos os amigos no clube e ficamos até tarde da noite rindo e cantando
11) Esporte preferido para assistir?
assistir... sei lá....
12) Quando é o seu aniversário?
04 de Janeiro
13) Você é uma "morning person" ou uma "night person"?
Morning Person - adoro as manhãs =D
14) Quanto você calça?
Calço 34 (eee!! mais uma com pezinho!!)
15) Animais de estimação?
A Lully
16) Qual a novidade que você gostaria de compartilhar?
AS paredes do apt ficaram prontas - as que mudamos! e ficou show de bola!
17) O que você dizia que queria ser, quando criança?
Professora, bailarina, arqueologista...hahaha
18) Como você está hoje?
Tbm foram dias mais nublados, mas o sol vem raiando!
19) Qual é o seu doce preferido?
Olha, nem sou muito fã de doces... mas digamos bolo de cenoura
20) Qual sua flor favorita?
Margaridas
21) Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
o dia da entrega do apt
22) O que você está escutando agora?
Os passarinhos cantando
23) Qual foi a última coisa que você comeu?
Almoço
24) Você faz pedido para as estrelas?
Sempre que posso
25) Se você fosse um lápis de cor, que cor seria?
Lilás
26) Como está o tempo agora?
Maravilhosamente ensolarado
27) Última pessoa que você falou no telefone?
O cara do gesso
28) Refrigerante preferido?
Guaraná Antartica
29) Restaurante preferido?
Don Marco - restaurante
30) Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Lego
31)Inverno ou verão?
Os dois
32) Beijos ou abraços?
Beijo, beijo, beijo!!!
33) Chocolate ou baunilha?
Os dois
34) Café ou chá?
Chá
35) O que tem debaixo da sua cama?
Uma balancinha e muita poeira
36) O que você fez na noite passada?
Aprendi a usar o Google Sketchup
37) Do que você tem medo?
De perder pessoas queridas, de não poder dar uma vida boa pro pessoald e casa
38) Salgado ou doce?
Salgado! Eba!
39) Quantas chaves tem no seu chaveiro?
Umas quatro ou cinco.
40) Dia preferido da semana?
Sábado
41) Em quantos lugares você já morou?
Olha... Nasci em Santo André, cresci entre São Bernardo do Campo e São Paulo e hoje tenho o cantinho em Chapecó (SC)
42) Você faz amigos facilmente?
Sim
43) No momento qual é o seu CD favorito?
Mellon Collie and Infinite Sadness - Smashing Pumpkins
BBking - Best of
Frank Sinatra - duetos

Indico o SELINHO para - na verdade, dedico e ofereco o selinho pra todas vocês que ajudam o cantinho a ficar cada dia mais gostoso =D, mas eis uma lista dos blogs que sapeio todos os dias

Karla do Nosso Sonho... Nossa casa
Ju do Construção Total
Amanda das as coisas mais simples da vida
Mari do Brincando de Casinha
Julieta do Caderninho de anotações
Fabi do Vida Pechincha
Ruby do Meu canto, minha prosa
Natália do No meu apê
Roberta do Doces Abobrinhas da Roberta
Paulinha e Fabiano do Reformando nosso apê
Bianca e o Eduardo do A grande reforma do pequeno apê
Cris do Canto do Feng Shui



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 recadinhos:

Ju Costa disse...

Oi Vivi, tudo bem? Sou blogueira de primeira viagem e ainda não entendi muito bem os selinhos e tbém não sei fazer. Fico vendo vcs mandando umas para as outras e eu não sei como funciona. Você poderia, po gentileza em ensinar?
Bju

Karla e Armando disse...

Vivi, olha eu aqui de novo.

Adorei saber mais um pouquinho de vc... unhas pintadas de vermelho é tudo!
Pé 34... Menor que o meu rsrsrsrsrs
Beijo Karla

Ju disse...

Oi Vivi querida!
Sabes, quando fui responder as perguntas que acompanham esse selinho me lembrei da época de adolescente, que tinha inúmeros questionários. Era uma delicia ler as respostas das pessoas e posso dizer q agora não foi diferente. Adorei conhecer vc um pouco mais e saber que tb. faz parte do "Clube dos pés pequenos", rsrsrsrs.
Adorei saber tb. que os seus pais tb. se casaram em Pelotas. Vc já esteve por lá alguma vez?

bjs,
Ju

Paulinha e Fabiano disse...

Oi, flor! Obrigada pelo carinho, de lembrar da gente na brincadeira dos selinhos!!!
Um beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Paulinha e Fabiano disse...

Esquecí de falar! A gente montou um álbum de selinhos, pra poder guardar esse carinho de vcs! Tá lá na coluna lateral do blog, lá no finzinho!
Um beijo!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Natália disse...

Oi Vivi!

Brigadú pelo selinho e pela dica do site de formatação...me acabei de fuxicar por lá!

bjokas,na

Shilola disse...

Oi Vivi...
Encontrei vc como seguidora no meu blog e vim aqui conhecer seu cantinho... Lindo por sinal!
Já to te seguindo tb! ;)
Bjocas,
Carol

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!