Dias melhores pra sempre...

Oi oi gente!


Semanas "pesadas" essas pra todo mundo, né? Realmente tem horas que a vida decide tirar a prova se somos mesmo fortes o bastante pra encara-la... estou ainda atrás de um emprego legal, e daí, confesso que o Cantinho tem ficado um pouco de lado, mas tenho certeza que vão me desculpar... mas pra compensar, hoje temos notícias fresquinhas do cantinho:
Finalmente temos os cabos pra luz! IUPI!!


Essa era a entrada hoje de manhã, como todo o equipamento pra bagunça! Tem coisa melhor do que bagunça pra quem tá em obra?! heheh

Lembram do pessoal que deveria ir semana passada fazer a fiação, pois é... hoje às 8h toca meu celular e o Raul - responsavel pela elétrica me liga dizendo que está na obra e está me esperando pra conferirmos todos os pontos aonde irão as tomadas!! E por falar nelas, vamos à algumas delas:


Lembram da nossa parede tortinha? olha como ela tá ficando bunitinha!




A futura sala - sim teremos todas essas tomadas, idéia do noivorido que quer videogame, dvd, som, etc... - ok, temos ai tbm telefone, antena e luz... =P



Esse pessoal que tá lá quebrando tudo!

Bom pessoal, é isso e que começe a semana, com muita disposição e trabalho pra fazer!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 recadinhos:

Karla e Armando disse...

Oi Vi! Já viu aquele ditado antes tarde do que nunca? Serve para o pessoal da quebradeira. rsrsrsrs

Sobre as tomadas, qualquer pessoa pode achar um exagero esse monte de tomadas. Eu não. Acho de grande utilidade. Todas as paredes tem que ter tomadas. Já pensou se agente pensa em mudar algo do lugar e não tem uma tomadinha básica? É frustrante.

Espero mais novidades viu? Ahhhhh, obrigada pela visitinha e força!

Beijos Karla.

Blog disse...

Nossa, como eu gosto de ver casas sendo construídas... Acho que é porque a minha está andando, e isso me realiza demais, cada parede que vejo levantada, me encanto também vendo as casas dos outros...

bjs!

Construção Total disse...

Pois é Vivi, parece mesmo que tem horas que somos colocados a prova. Mas acho que sempre que isso acontece, é para nos ensinar alguma coisa.... E se for aprender, que a gnt consiga aprender coisas boas!!
Espero que você encontre o emprego que tanto deseja!! Boa sorte!!!

To adorado a quebradeira!!!heheheeheh.
beijos
uma otima semana

Helena Coelho disse...

que lindo esse blogger, me deu inspiração de criar um para a casa q estamos construíndo.
bjss me add no msn para trocarmos idéias, tenho mts pastas com vários temas, quartos, salas, plantas. e por aí vai!!! bjxsss querida... meu msn é helenasantanna@hotmail.com

Unknown disse...

Huum blog de construção eu amoo
vou vir sempre aqui agora'
BjOo

Construção Total disse...

Voltei...
Vivi, depois de tanto esforço, do tempo que nos dedicamos pessoalmente ao preenchimento das planilhas da caixa, do levantamento de material, preco...documentação... e não deu certo, nem vou lamentar! Tenho certeza de que algo melhor está por vir.. ou para aprender!!
Vamos adiante, afinal a gente "enverga, mas não quebra".
Obrigada pelo teu comentario!Sempre adoro vir aqui, sempre me sinto muito acolhida!!
beijinhos

GICA | Gisele dos Santos | disse...

Vivi, bota tomada mesmo. Morei em diversos aps e todos sempre davam problema por causa da falta de tomadas. Quando fiz o meu não poupei tomadas em quartos, sala e cozinha. Assim facilita pra quando eu quiser mudar a configuração dos móveis, já que diversas vezes tive que conviver com quarto e sala impossíveis de mudar por que não tinha tomada pra nada.
Beijão, e tô devendo fotos da minha obra né.

FunMaker disse...

Coloca muita tomada que fica ótimo.


http://sobrado-novo.blogspot.com/

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!