Feliz Natal!!

Ok Girls,


Juro que não fui abdusida, muito menos me perdi nos confins da 25 de março (o que confesso, ser uma pena...heheh) - apenas correria de final de ano, agora trabalhando.. confesso que estava mal acostumada pra acordar cedo, mas tem sido bem gostoso! Hoje é dia de decoração aqui na loja, então estamos desde cedo varrendo, puxando e depois dessa paradinha - que eu estou aproveitando pra dar notícias - vamos fazer a decoração da loja pro final de ano ( é que vamos ganhar uma folga até o dia 05!)

Falando em decoração, queria deixar pra vocês algumas imagens que separamos aqui na loja pro Natal!


Ano que vem a nossa porta será assim... promessa de final de ano...heheh


Fácil e barato de fazer! Como diria a Fabi do Vida Pechincha "CTRL+C"




=D

Bom gente, por enqt é isso! Hoje de tarde vamos visitar o cantinho e prometo postar umas fotos de como estamos, mas ficam pra só depois do Natal!

Espero que todos tenham um Natal maravilhoso, ao lado daqueles que amam, e que tenham muita luz e paz!


Beijokas da Vivi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 recadinhos:

Unknown disse...

Oi gateeenhaaaaa...
Quantas coisas fofas, vivi... mas a que eu mais gostei foi o "mimo pros convidados"... hehehehehe!!!!
Boas festas querida!
Bjocas,
Carol

Construção Total disse...

E ai Vivi!! Sumida, hein?!rsrss
Sei como é essas coisas de final d ano.. Eu a recem to retomando o bloguinho tambem.. Passei 17 dias com visitas, que juntou com férias, que juntou com festas de final d ano...dai já viu, né?!
Mas me conta como está a casinha?? estou louca para saber noticias!!rsrsr
como foi a virada? Desejo q 2010 continue te trazendo milhoes de coisas boas!! Muita saude e muito sucesso!!
beijinhos,
Ju
Construcao total

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Oi, Viviii!!
Feliz 2010!!!
Quanta coisa liiinda, menina! Mas, bom mesmo vai ser qd formos decorar nosso apê,né?
Conta logo as novidades, mulher!!!
Beijão!
Paulinha
Reformando Nosso Apê

Karla e Armando disse...

Ei Vivi! Que bom que está de volta. Sentimos sua falta. V se não faz mais isso viu? rsrsrsrsrs

E o cantinho como está? Novidades?
Posta vai!

Beijos Karla

Unknown disse...

Oiee!!
Vim te fazer uma visitinha e desejar um Feliz 2010
Beijos
Ah, seu blog, ameeeei

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!