Final de semana

E hoje é sexta-feira!!!


Show Room aqui da loja tá quase prontinho! Acho que nem contei pra vocês, né? Estamos de casa nova! Hoje vieram instalar os adesivos aqui na loja!! Tudo de bom!! =D Agora falta pouco! Prometo que assim que estiver tudo ok eu posto umas fotos do pessoal aqui - pra vcs conhecerem a loja, né...heheh

E como é final de mês e de semana, vamos às boas notícias! Nossos contra-pisos estão sendo feitos segunda-feira! Ufa, nem acredito... parecia tão longe... e daí hoje fomos na obra e vimos as marcações no piso pra determinar o nível! Daí lá pelo dia 10 teremos gesso no cantinho!!! Aliás... esse foi o assunto de discusão por aqui... alguém sabe me dizer qnd realmente se deve por o gesso - sem levar em conta os chiliques e a ansiedade da doida aqui?! - o noivorido acha arriscado colocarmos agora:
1) a obra ainda está toda aberta, e daí ao colocarmos o gesso vamos ter que deixar certo os pontos de luz embutidas nele... a dúvida dai é se teremos os soquetes até estar tudo pronto
2) por estar tudo aberto tbm tem a questão do tempo - tem chovido aqui (felizmente, né.. oh saudade do inverno!!) e daí não daria problema no gesso pegar umidade? Alguém ai entende esse treco de gesso, please?

No mais pessoal, um maravilhoso final de semana! =D

ps.: assim que tiver imagens dos contrapisos prometo postar aqui, combinado?

Aproveitando a empolgação dos adesivos da loja, eis algumas idéias legais - 90% das imagens abaixo são do pessoal da dizdecor





Sexta-feira!!


must-have do Cantinho! Já tá até no projeto



Um outro bamboo... sabem como é... manter as raizes...heheh


Como aqui em casa somos todos - noivorido e eu - meio budistas, essa é uma opção pro quarto

Nosso mascote aqui da loja..hahah..




bom gente, agora sim... um maravilhoso final de semana pra todo mundo!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 recadinhos:

Karla e Armando disse...

Bom dia Vivi!
Peninha eu não entender nada sobre gesso. Queria muito ajudar. snif

Tenho certeza que uma blogueira doutorada em gesso vai passar por aqui e tirar suas duvidas.

Sobre a loja: To louca pra v. Não esqueça viu?

PS: os adesivos são lindos. O mascote então... Mijão kkkkk
Beijos Karla.

Ju Moraes disse...

pois é Vivi, a gente q está em funcao da obra sempre acha q ela deveria estar muitoooo mais adiantada do que realmente está, rsrsrs
Q maravilha que já tem noticias do contrapiso. Nossa, essa fase deve ser mesmo boa, afinal logo vem a etapa de colocar o piso. Não vejo a hora q isso aconteça la na casinha. Ansiosa eu?! Imagina?!!!
Sobre o gesso, eu tb. nao tenho idéia, mas vi em uma casa em construção aqui no bairro eles colocarem na fase de acabamento, antes da pintura. Nao sei se isso é uma regra ou se foi opcao dos proprietarios.
Em relaçao ao bb, estou d molho este findi... tive um pequeno sangramento.A principio nada grave, mas a indicaçao é repouso até o dia do ultrassom, quarta-feira, dia 03/03.
Bom era isso....
Ah, amei os adesivos. Acho o maximo e estou pensando em colocar algum no quarto do bb. Acho q fica bacana.
boa semana
beijocas
Ju

MARCELA SONHADORA disse...

Ei VIVI, dei uma olhadinha nas fotos, cantinho é muita modéstia amiga, que apartamentaço heim!!! Dá pra fazer aquela decoração... estarei acompanhando tuuuddo depois me faz uma visitinha tá...
http://marcelaeseussonhos.blogspot.com/

Carolina da disse...

Oi,
sou engenheira civil e o gesso, forro, molduras já pode ser colocado, e quanto a iluminacao, se já tiver o projeto, pode deixar os rabixos (fios) por dentro do forro e depois o eletricista os pesca...o gesso nao pega umidade, a nao ser que seja molhado, ou seja , tome chuva...espero ter ajudado...beijinhos, parabens pelo blog, Carolina

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!