Cores!

Salve, salve minha gente!


Tudo bom? Semana chegando ao final, mês também já no finzinho, o inverno se aproxima... tá chegando a época de comer pinhão! Oba!

Novidades? Sim temos algumas - todas boas felizmente! Do forrobodó da loja, eles continuam na mesma... então tomei a decisão de deixar que ELES se resolvam... Estou afastada por uns tempos, até que a casa esteja em dia.. questões trabalhistas, documentações...iii... melhor mesmo deixar isso pra quem é de dever e aproveitar o tempo pra curtir o friozinho nas caminhadas de manhã com a Luna! - tem suas vantagens ficar por casa, né? E eu ontem preocupada...ahahah

Bom, mas vamos continuando porque temos mais novidades! Sim! Nosso cantinho está começando a receber as primeiras pinceladas!

Explico: ontem aproveitei minha primeira tarde de "folga" e fui dar uma sapeada nas casas de tinta da cidade, mais especificamente atrás dos color testers (chique assim... eu xumbrega que cheguei pedindo por testes de cores...heheh). Depois de uma pernadinha básica fui de R$15,00 para R$8,50 o potinho (isso os de cores mais tchan)!

Levando em conta que já vinhamos selecionando e conversando sobre cores, noivorido e eu, já fui com uma certa gama de cores pré definida na mente...mas vã ilusão... foram necessárias 2:30h para eu sair de lá sorridente com essas cinco adoráveis latinhas nas mãos. Aliás thanks ao atencioso Jonis que teve toda a paciência do mundo comigo ontem lá na Bigolin (a do preço mais em conta)


bom... eis as moças

Pra não ficar muito entediante esse negocio de ver potinhos e aproveitar o que tem de legal por ai, fui no site da Suvinil e joguei no simulador deles as cores que trouxe pros primeiros testes:


Um lilás pro quarto de visitas/ateliê... pra tornar o lugar mais calmo, o que acham?



Certa vez li que o verde ajuda o raciocinio... então verde no escritório!


Uma segunda opção de verde - que na verdade fugiu da cozinha... a idéia original é por em uma das paredes da cozinha e fazer a idéia de lousa... mas hoje lá - pois é, já fui de manhã pintar as amostras, pois noivorido vai viajar e queremos decidir as cores antes - olhei pro potinho, ele olhou pra mim, e foi pra parede...heheh... como fui sozinha não rolou foto da pintura, mas agora no almoço vamos ver os resultados, dai trago as imagens das paredes já sequinhas!



Não dizem que vermelho abre o apetite? Bom, pelo menos a cozinha da Bianca



E por último uma das nossas prediletas: o bordô!


Bom gente, por enqt é isso... de tarde já providencio as fotos e posto, combinado? Até lá um bom almoço pra todo mundo!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 recadinhos:

Construção Total disse...

Oi Vivi!
Eu curto demais vermelho e sou apaixonada pelo bordo, acho lindo! Estou pensando em colocar na cozinha da nossa casa. Ve se você consegue ver a nova cozinha do programa Mais Você. A Ana Maria Braga reformou o cenario e ficou demais!! Eu achei mega lindo!!
Já estou curiosa para ver como ficou o teste das cores em seu apt.
beijinhos

Especialmente Gaspas disse...

O bordo é lindo. Adoro :)

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!