anoitece no cantinho.... ;(

Anoiteceu no cantinho...


pois é gente... há dias que vinha prometendo a mim mesma que ia esperar estar tudo encaminhando para postar novas fotos do cantinho... isso que estamos num ritmo bom por lá! Os pisos estão quase prontos, falta pouco - e sim flavitcha e jú.... azulejista é triste... sofremos muito e muitas vezes dá vontade de chorar. Mas hoje mais que qualquer outro dia no cantinho tive vontade de sentar lá, no meio da sala e começar a chorar, mesmo... de cansaço, de desânimo... Quando estavamos procurando um cantinho pra nós o primeiro requisito que eu olhava no apt era a luminosidade, queria um apartamento claro, com muita luz do sol, o que aqui é um pouco mais difícil de achar... quando conhecemos nosso cantinho, nossa.. foi amor a primeira vista! Era sol para todo lado! O apt ficava cheio de luz, era lindo até com os tijolos, e quando foi ganhando revestimentos brancos então, nossa fui às alturas, feliz da vida, só esperando pra terminar e poder mostrar pra vocês... (pra nosso azar tivemos o primeiro susto quando começaram a fazer um prédio ao lado do nosso, suspeitamente mais próximo do nosso muro do que deveria, isso que eles terão janelas voltadas pra nós... hum... alguém aí sabe como funciona esse negócio de distância minima entre construçoes?) e pra ajudar que ontem tive um susto... ontem eles colocaram as janelas lá. Quando vi no primeiro momento fiquei super feliz, vim pra casa cantarolando e tudo, só que hoje... bem... nem vou falar muito... deixo as fotos falarem por si mesmas...




minha tão amada sala ensolarada se foi... isso que nem temos ainda as portas que também serão de vidro fumê....

Acreditam que é o mesmo banheiro...?




Pois é gente... sem comentários... tem mais algumas fotos, mas conforme ia fazendo o antes e depois começou a me bater o desespero... então acho melhor paramos por aqui...alguém sabe se podemos mudar a cor da nossa janela, sair do padrão do prédio? please algum help... pois os nossos dias estão cada vez mais escuros...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 recadinhos:

Karla e Armando disse...

Oi Vi!
Quanta diferença pelas fotos viu?
A cozinha ganhou mais luz, ou estou enganada?
PS: não pude deixar de reparar no piso da sua cozinha. Ficou muito lindo!
Ap quase pronto... Felicidade.
Beijos Karla

Flavitchas disse...

Ô Vivi, não desanima não... não sei como é o verão aí em Chapecó, mas se fosse aqui no RJ, vc ia agradecer de ter uma construção fazendo uma sombrinha viu? Com esse negocio de aquecimento global, o sol tá fervendo!! agora estamos praticamente no inverno e vc não vai perceber, mas no verão........ na foto da cozinha vc inverteu o antes e depois, não? o depois está mais claro e sem janela...mas quer saber, sinceramente? pelas fotos, não parece que escureceu tanto assim não. Levanta esse astral, vc tem uma casa nova, êêêêêê!!! Beijos!!

Flavitchas disse...

ah, depois compartilha conosco o seu drama com o azulejista, pra eu e a ju não nos sentirmos sozinhas... :)

Viviane H. Sampaio Furukawa disse...

Pois é meninas,

Agora, depois de muito respirar e de se acostumar com a coisa, confesso que nem ficou assim tão escuro... ficou até bom! realmente, alguns de nossos comodos serão para o sol do verão flavitcha, então o vidro vai dar mesmo uma amenizada! Dos pisos você já deve ter acompanhado o drama :p

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!