Selinho!!!


Bom dia meninas!!

Tudo bom? Na corrida da sexta-feira - entre a máquina de lavar e o computador, quis dar uma passada e postar o selinho que ganhei da Flavitcha! :D




As regras são:
1 - Postar o selinho no blog e dizer o que cansou e o que vc adorou (ou está adorando) na sua obra.

1.1 - Postado! E adorado!
1.2.1.O que cansou? Olha, pra ser sincera, a pior época foi mesmo com o encanador... tempos dificeis... tá tipo o pessoal do gesso da Flávia... e pra ser sincera até hoje temos nossas dúvidas se algum cano não vai dar dor de cabeça... mas torçamos pra que não....
1.2.1 Agora o que eu mais adoro? É ir nos finais de tarde la no apt e ver como, aos poucos o cantinho tá ficando com cara de cantinho! dá um friozinho na barriga... :D

2 - Enviar para 10 blogueiras. Ou para quantas quiser. Se não quiser distribuir, também está ok!
Aí vão as indicadas do dia:
1. Flávia - Olha o meu apt
2. Jú - Construção total
3. Karla - Nosso Sonho, Nossa Casa
4. Amanda - Construindo nosso sonho
5. Roberta - Doces abobrinhas da Roberta
6. Isabela - Arrumadíssimo
7. Cris - Canto do Feng Shui
8. Paulinha - Reformando nosso apê
9. Vanessa - A casa da Vanessa e do Ronald
10. Andrea - Vida Simples


Um maravilhoso final de semana meninas!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 recadinhos:

Flavitchas disse...

Vivi, obrigada pela lembrança! eu que criei este selinho, que bom saber que ele está circulando pelos blogs queridos!!
Beijos!!!

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!