1 aninho!

Buenas buenas gente!


Já que dizem que o que vale é a intenção então fica aqui a comemoração pelo nosso primeiro aniversário do cantinho!! Um ano de vitórias, conquistas, desabafos e entre trancos e barrancos estamos chegando lá!

O chá de sumiço? Explico: dois motivos: gripão com febre (juro que fiz a vacina da tal gripe A! Então foi mesmo só uma daquelas semanas pra ficar de molho em casa repondo o sono), e tive que ir em "bate-volta" pra Sampa essa semana... (estou separando umas imagens dos mimos que deu tempo de trazer de lá - sim, porque a carne é fraca né gente? almoçar do lado da TokStok e não dar um pulinho lá?)

O negócio mesmo era passar e deixar as velinhas de 1 aninho do blog! Obrigada pela compania e pela passagem - nem que seja rápida por aqui! Vocês todos são muito importantes pra nós, e juro, mesmo naqueles dias em que não dá coragem de levantar e ir ver como tá a obra, vir aqui no blog e ver as histórias de cada um torna essa fase mais agradável!

Nesse 1o. ano do Cantinho aprendi muito mais alguns códigos de HTML, trocamos idéias, compartilhamos sonhos, fizemos amizades! Sim porque mesmo não convivendo dia-a-dia com vocês podem ter a certeza que já levo todo mundo comigo no coração!

Por tudo isso muito obrigada por esse nosso ano juntos! E que venham muitos outros! :D

EDITADO

Gente...que carão... já fazia um tempão que eu não via mais os comentários no blog - e sinceramente, achei que o povo tava meio sem tempo pra comentar... e até dava uma fuçada no blogger pra ver se tava tudo ok... mas agora enqt olhava com mais calma vi que de alguma forma pus o opção de moderação e que eu não estava vendo nenhum dos comentários de vocês...nossa... gente... um milhão de desculpas... mas já coloquei todos os comentários no ar!! Estão todos lá! Podem conferir!! E como sempre, estejam em casa, afinal esse é o nosso cantinho!

Do niver, assim.... amanhã vou dar uma sapeada pelo centro - tá tendo uma feirinha de artesanato e vou providenciar o presentinho de niver do blog, combinado? então fiquem sintozinadas!




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 recadinhos:

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!