Apenas passando

Hey boys and girls :D

Feriadão ensolarado, então o negócio é aos poucos ir pondo as coisas nos seus lugares! Desculpem o sumiço, mas estamos com algumas questões de saúde aqui com o pessoal de casa que, no momento, estão na agenda, mas mesmo assim ando separando as novidades para postar para vocês - assim que conseguir um tempo maior vou postando, combinado?

Do presente, vai sair atraso, mas vai sair! Podem ficar tranquilas - passei hoje para dar uma conferida e ele está sendo feito :D (sim, vai ser surpresa, mas prometo que vai ser legal! Afinal foram duas encomendas, uma pra vocês outra pro cantinho!)

Bom gente, fui! Bom feriado pra todo mundo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 recadinhos:

Flavitchas disse...

Oi Vivi, espero que tudo se resolva, pq vc faz mta falta por aqui!
Volta logo em definitivo!!
Bjs!!!

Construção Total disse...

Oi Vivi amada!
Obrigada pelo carinho! beijocas

Elika Lopez Vecchietti disse...

Olá!

Vim te convidar para participar do sorteio lá do meu blog. Espero sua visita e boa sorte.

Bjo!
vequetti.blogspot.com

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!