ai ai sujeira...

Buenas gente!


 E dai como foram de final de semana? Aqui tudo quase tranquilo... só ontem surtei la no cantinho (fica a dica: NUNCA, eu digo NUNCA coloquem os pisos antes de terminar o gesso, inclusive se tiverem que embutir lâmpadas... façam ANTES!) gente socorro!... ontem depois de limpar por 3x seguidas o piso e desisti, larguei o aspirador no meio da sala e fui ajudar noivorido a desempacotar os móveis da Sierra... simplesmente não limpa! É passar o aspirador e pano e olhar pra trás que lá estão as pegadas na poeira do gesso... alguém ai sabe como tirar esse treco de lá?!

Pra acalmar um pouco os ânimos, e parafraseando o Renato :"quando tudo está perdido, sempre existe um caminho.."e o nosso foi mesmo a Americanas :) Entre uma reclamada aqui e outra ali, olhem só o que achamos:

gente... pára tudo... tampinha de coca-cola!!! gamamos, amor a primeira vista mesmo!
Conclusão tem duas vindo pro cantinho! EBA!

Bom gente, por enqt era isso... ah e não esqueçam do sorteio hein? vai até sexta!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 recadinhos:

Valéria disse...

Olá!!!

Que lindoo o banquinho... gostei do seu blog e já estou te seguindo...

bjs
novodocelar.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Viviane, fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho e espero que minhas dicas possam ajudar de alguma forma. Quanto ao pó de gesso que caiu no seu piso, passei e-mail para a fábrica e estou esperando uma resposta pois vc já passou pano e aspirador e não resolveu. Assim que tiver uma resposta eu te falo, mas uma coisa é certa: o piso é a última coisa mas as vezes o gesso é pensado na decoração posteriormente então, o correto é cobrí-lo o máximo possível com jornal ou plástico. Bjkas e amei seu cantinho tbm!

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!