Feliz 2011

Gentem...

 FELIZ 2011 pra todos nós! Um ano cheio de conquistas, muita luz!

 Notícias do cantinho? Continuamos só com os celulares, então continuamos sem internet, mas felizmente tem sempre uma redezinha sem fio funcionando quando precisamos..heheh... No mais as coisas estão indo, muita correria - natal foi já no cantinho - mais um monte de caixas pra organizar... nossa... super corrido. Sem contar, que olha, num sei das meninas que se mudaram sem terminar a obra, mas (não que bateu um arrependimento), mas gentem... suja muuuuiiiittooo.... E ah, agora não lembro quem me pediu, mas não as unhas da Luna não estão danificando o piso laminado, e nem o arrasta-arrasta dos móveis, o que percebemos até agora foram em alguns pontos onde o pessoal da montagem derrubou as ferramentas com a ponto para o piso, dai sim fez um buraquinho, outra coisa é o excesso de água: sim danifica, ele levanta as pontas fica bem estranho (tivemos isso quando o pessoal da limpeza foi limpar o apê e esqueceu o balde no lâminado... ai Deus... e quando a Luna fez um pipizinho acidental - nada de demora para secar, senão vai ter que se acostumar com o piso levantado)...

Chega de enrolar... vamos ao que todo mundo tá curioso: algumas imagens do cantinho:

Lembram da mesinha que a moça prendada que vos fala fez?? Pois é, não é que teve mesmo uso

Detalhe do relógio vindo de gramado... nossa paixão! Fica na cozinha, mas dá pra ver a hora lá do sofá

A moça já está 100% adaptada

O banheiro social finalmente instalado - e meninas, pra quem pediu a cuba da Japi é tranquila, não tivemos problemas com ela! Aliás, ficou lindona, né?

Quem não gosta de um mimo??

O banheiro da suíte, só o detalhe, que o moço ainda não está pronto

Quem precisa de gavetas?!

Sabem aquela coisa de AMEI?! Pois é, estavamos comprando os aramados finais pro apê quando o moço aí assobiou e nos convenceu a leva-lo para casa

Yes, minhas lamparinas finalmente instaladas! =D

Mesa posta para o jantar de Natal - quase toda a família reunida faltou só a Carol (cunhadinha) e a family dela - sentimos saudades!

Hum... deu fome só de olhar... e depois diz que não sabe porque não cabe nas calças...


Gentem querida... vou me indo, começou o chuvão aqui e Luna está sozinha no apê... preciso correr... como estamos sem net, vou aos poucos postando novidades, ok?

Cê.... me manda seu endereço! Ainda não recebi! cantinho.falae@gmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

11 recadinhos:

tamy disse...

Ah que lindo está ficando seu apê!!!
amey a cuba e a banheirinha ^^
a flor no vasinho é lavanda?
beijos!

Silvia Quiquinho disse...

Também acho que está ficando muito aconchegante.
Eu simplesmente amei o relógio da cozinha que dá para ver do sofá.

Beijos e beijos!

Feliz 2011!

Karla e Armando disse...

Oi Vivi!
Feliz 2011 pra vc!
Lindo de mais da conta seu lar... Tudinho no lugar. Nem parece que mudou a pouco tempo.
Fico imaginando quantos "anos" (sem exagero) devo demorar para minha casinha ficar funcional? Oh céus... kkkk
Tudo que vc postou eu amei. A mesa então...
Mostra mais, vai?!
Beijos
Karla

C@ty disse...

Olá
estou lhe seguindo, adorei seu blog!
se quiser dar uma olhadinha no meu!
bjos

Flávia Martins disse...

Olá Vivi! Sua casa está linda! Em breve vamos começar uma reforma aqui em casa, mal posso esperar para deixar tudo do jeitinho que eu sempre sonhei. A ideia das luminárias do quarto é algo que também tenho vontade de fazer aqui em casa, adoro essas lanternas de papel. Parabéns!

Beijos

Nah Minha Casa disse...

tem selinho pra vc no blog. bjo

Karla e Armando disse...

Oi Vivi!
Recebi seus presentes, tá!? Amei tudinho!
To feliz de mais da conta pelo carinho.
Mande noticias.
Beijos
Karla

Flavia disse...

Vivi, caramba, vc já se mudou! Seu cantinho tá lindo, nossa nem parece que ainda tem coisa pra fazer!
Beijos!

Raquel disse...

Acabei de conhecer seu cantinho, e já me apaixonei por tudo, uma graça, tudo muito lindinho, cada detalhe é que faz toda diferença...
Parabéns

Cacá disse...

Olá Viviane! Estou fuçando seu blog e adorando!

Acabou de ganhar uma nova seguidora!

Bjux

Cacá
http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

FunMaker disse...

Lindo.

http://sobrado-novo.blogspot.com/

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!