Eita trem bom - Tem sorteio e receita!

Buenas gente boa!

Finalmente temos telefone - e com isso a internet aqui no cantinho! Nossa, tanta coisa pra contar,... como fala a Pepa, peguem o banco que lá vem a prosa...

Primeiro: Cê, mil desculpas não ter entrado em contato com você antes flor, tava complicado sem ter internet e as coisas no cantinho pra fazer, mas to postando já seu presente (será que os correios vão abrir agora no feriado? Daí eu já posto, senão quarta-feira pela manhã ele tá pegando o rumo dele!) 

Segundo:  falando em presents, levando em conta todo o rolo com o e-mail da Cê (não careçam não, o dela já tá separadinho pronto na embalagem e endereçado à moça), e olha fiquei super feliz com todo o apoio que vocês deram à ela e pensando aqui com meus botõeszinhos, peguei a sapata e corri pra loja e.... surpresa! Temos mais um kit para vocês! Isso aí, pra quem ainda quiser as pimentinhas: 

Os dois kits de pimentas - o da direita já tem dona gente, mas o outro está esperando!

  • Posta um comentário aqui no post com seu Nome, E-mail para contato;
  • Quem divulgar o sorteio, me conta que concorre com mais uma chance;
 Então gostou das pimentas, se inscreve até o dia 14/03 - que no dia 15/03 elas podem estar indo para o seu cantinho!


Terceiro: Finalmente param as obras dentro do prédio (só o do prédio vizinho - que ainda está terminando de subir os tijolos, ainda vai tempo...), então dá pra fazer aquela faxina - sim porque se mudar em obras é mesmo coisa pra doido, nada, absolutamente nada para limpo aqui, ainda mais com a contribuição da Luna (e dos pêlos dela), aliás... gente, aprovadissimo o piso lâminado para dogs, risca não! Só não rola mesmo pipi...Bom já que hoje foi dia de esfrega-esfrega aqui no cantinho, nada melhor que terminá-lo comendo, né? E gente, fala sério, tô me sentindo! Achei hoje de manhã na (abençada) net uma receita de pão de queijo de dar água na boca (valeu Ana Maria!) e calaro que fui euzinha pra cozinha, final de tarde tentar e eis aí o resultado:

Primeira fornada de pãezinhos de queijo by vivi!
Yes! Fofinhos!
Gostou? Também deu água na boca? Então anota aí a receita (sim, porque aqui teve que adaptar, não consegui fazer como ela fala...)
Pão de Queijo
2 caixinhas de creme de leite (400ml)
1 pacote (de 100g) de queijo parmesão ralado
500g de polvilho doce
2 col. de amido de milho
leite até dar o ponto - ou seja, até a massa ficar firme o suficiente para você conseguir fazer as bolinhas (e elas não se desmancharem, eu fiz elas bem durinhas) 

Misture tudo numa bacia e sove até conseguir o ponto. Faça bolinhas do tamanho que desejar (eu fiz pequenas e rendeu 40 pãezinhos). Ponha assar em forno pré-aquecido (180 graus) por uns 30min (ou até que fiquem douradinhos, mas vê se não deixa queima, hein!)

Gostaram? Mandem notícias se ficou bom ai também, combinado?


Ufa... o negócio é ir com calma mesmo, nossa tanto pra pormos em dia, né? Tanta novidade (a Karlinha tá gravidíssima!), então vamos trocando as novidades, combinado?

Beijokas da Vivi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 recadinhos:

Ana Paula Alvarenga disse...

Ana Paula Alvarenga,
anapdivi@hotmail.com
Quero um kit de pimentinha, kkkk
Bjim

Vivi e Ciso disse...

Ola Somos Charas tava pesquisando blogs e vi o seu na verdade vim atraz do pao de queijo sou mineirinha e amo pao de queijo, depois vou postar no meu blog uma receitinha de pao de queijo passa la
quero participar do sorteio kit da pimentia amei
vivicrcunha@gmail.com

meu blog http://viviecisocunha.blogspot.com/

Karla e Armando disse...

Oi Vivi!
Logico que passei para lhe desejar um excelente dia e tbm, claro, particpar do sorteio.
Pimentinhas é comigo msm...
Karla Maria Rodrigues
Karlamarry@hotmail.com

Beijos
Karla

Vivi e Ciso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi e Ciso disse...

quero participar heheh
divulgando no meu blog tambem
Viviane
email vivicrcunha@gmail.com

blog http://viviecisocunha.blogspot.com/

gislaine disse...

Participando!!!

Gislaine Alves
gislaine.almeida2009@hotmail.com
Contagem-MG

Helen F. disse...

Ahhhh..perdi o prazo do sorteio =(

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!