Novidades no Cantinho


Oi oi gente boa!

Sumi do mapa eu sei, peço desculpa... a vida foi me levando (vida leva eu) e quando me dei por conta o Cantinho estava abandonado... sorry...
Novidades? Sim, temos algumas (e bem legais): voltei a trabalhar (um dos maiores motivos para o chá de sumiço) e divinhem... Noivorido e eu vamos nos casar (acho que a idéia da Karla me animou =D ). Então o tempo tem se divido entre trabalho e internet atrás de idéias de decoração, aliás... quem souber de alguma idéia legal, please!


Então, gente, vamos combinar, prometo ir aos pouquinhos arrumando o Cantinho (eu sei que apagaram algumas fotos dos posts antigos, então por favor sejam pacientes comigo, que eu prometo que vou postando elas de novo), e vamos trocando as novidades combinado?

Como não poderia deixar de ser, eis algumas das imagens que vem enchendo meu coraçãozinho de alegria...







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 recadinhos:

Karla e Armando disse...

Oi Vivi!
Que otima noticia! Vc vai casar?!
Vai ser civil ou religioso?
Ja vi que vamos ter muito assunto por aqui... Não deixe de postar, viu?!
A foto do bolo me deu uma vontade louca de comer bolo confeitado... Estar gravida é uma graça.kkkkk
Beijos

Karla

GICA | Gisele dos Santos | disse...

Parabéns Vivi, te conhecendo, teu casório vai ser feito com o mesmo esmero que você teve pra montar teu cantinho. Tudo de show pra vocês, megabeijo.

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!