Final de semana

Segundona chuvosa em Chapecó :D


Mas quem estava na cidade no sábado lembra que tivemos um dia maravilhasamente ensolarado e calor! E nada melhor pra aproveitar o dia que passa-lo com amigas e por as noticias do cantinho em dia! Fica daí a dica pro final de semana que vem: tem um restaurante muito charmoso aqui em Chapecó: o Don Marco (o restaurante). Se passarem por lá não deixem de experimentar a salada texana e a carne ao molho de pimenta!

Agora como ninguém é de ferro, eis algumas fotos do lugar - uma delicia pra passar um almoço com amigos!



Olha só os mimos que tinha na parede atrás de nós! Amei a idéia - e a cor da parede também, fiquei pensando em por ela no quarto de visitas o que acham? Aliás, alguém ai sabe o nome dessa cor?




Outro mimo: não ficam lindas essas florzinhas vermelhas na sacada? Vou apenas esperar passar o inverno e começar a cultivar as plantinhas do nosso cantinho - e daí se tiver alguma dica de alguma legal ;D

Ah, claro - essas ai são dois anjos que estão sempre me acompanhando! E que estiveram no Don Marco! A da esquerda é a Cris (aliás, quando quiserem um quadro lindo pra sala de vocês é só me darem um toque que eu passo o e-mail dela! Outro dia prometo que posto o maravilhoso quadro que ganhei dela de presente!) e a da direita é a Marcela (quando precisarem de algo com o Corel Draw essa é a moça que têm que chamar). Ah, detalhe, a foto é no atelie da Cris - chique, né?

Bom moços e moças - essas são as novidades do nosso cantinho pro final de semana!

Beijokas da vivi


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 recadinhos:

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!