O que se tem misturando Lego + fotos?

Buenas gente!

Sexta-feira tá ai! Final de semana todo pela frente! E pra quem mora em CCO fica a dica: amanhã tem teatro no Sesc

Aproveitando a deixa de sexta-feira vamos à um assunto bem cara de final de semana: fotografia e Lego - que saudade dos meus... já decidimos, noivorido e eu que as crianças terão bastante Lego pra montar! Quem não se lembra com saudade das tardes de inverno, aquelas centenas de pecinhas coloridas espalhadas por toda a sala e a mãe brava atrás mandando guardar tudo?! Praqueles que não tiveram um na infância fica a dica!

Bom, a idéia é a seguinte: pegue fotos famosas e as fotografe com nossos ilustres personagens da Lego! Genial!! Idéia do Mike Stimpson, saca só:




Simplismente fenomenal! Pessoalmente já tenho a versão "Friends" dessa foto! Mas essa da Lego vai ficar ainda melhor no cantinho, não acham!?
A foto original pra quem quiser procurar "Lunch Atop a Skyscraper" tirada por Charles Ebbets. Tirado do Rockfeller Tower em 1932



AMEI ESSA! =D



Viu como guerra em Lego é bem melhor?! Além de terminar em pipoca pela sala, ainda sai uma foto show de bola!



E como uma coisa leva a outra, anota esse outro nome ai : Balakov... AMEI! Assim que o cantinho tiver paredes prontas pra fotos, vou descobrir se o moço comercializa as fotos! Dá uma espiada!


Marilyn Monroe que nada! Lego neles!


Como diria a Laurinha "mas que romântico..." - tempos de carrossel... =D



E pra terminar...:



Don´t worry... be happy


Bom final de semana gente!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 recadinhos:

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!