Portas fumê

Buenas gente!

Pra não ser injusta com o cantinho, vim rapidinho postar as fotos das nossas portas novas! Pois é! Imaginem minha alegria ontem, quando desanimada fui no prédio, e de longe avistei as portas já colocadas! Não dizem que milagres acontecem?heheh

Confesso... não ficou tããããooo escuro - mas se alguém ai tiver janelas/portas fumê e deu um jeito de ficar mais clarinho, please, manda a dica, ok?


Felizmente a suite pega ainda bastante sol - esse aí é o da manhã!




E fazendo justiça à cozinha, ok, ok... exagerei um pouco na questão de luminosidade tbm... Até que fica bom, e olha que essa foto é de manhã e no apê pega o sol da tarde...


Do prédio, realmente falta ainda um bom pedaço, mas o negócio é mesmo respirar fundo e tocar o barco. Na verdade já está na mesa um novo projeto...alguém ai já foi à Buenos Aires, as fotos da Mari aumentaram as borboletas no meu estômago, conclusão? Estamos começando a planejar as férias ali em nossos hermanos! Se alguém souber de algum guia/site/dica, ok?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 recadinhos:

Bianca Bichof disse...

Ficou muito lindo, e realmente não ficou escuro não bate bastante luz.

Beijos!!

Paty Lippi disse...

Oi florinha...que cozinha linda a sua!!!! grandoooona!!!! ai ai meu sonho hehehehehe!!! então eu vou pra Buenos Aires na minha lua de mel em outubro se vc for depois dessa data eu te passo as dicas!!! beijinhos

Flavia disse...

Oi, Viviane! Quando você falou em fumê eu fiquei pessimista como você, mas vendo o resultado, realmente não mudou muito. Tá clarinho o apê, como antes! Ufa, não? Bjs

Karla e Armando disse...

Oi Vivi, tudo bem?
Aqui as coisas estão andando.

Milagres acontecem sim. Eu creio! kkk
Nos mantem em dia com as novas por ai.

PS: continuo sem ver os comentários no seu blog.
Beijos
Karla

Liz disse...

Aiii, que alívio ver que as portas fumê não ficam tão escuras. Ganhei uma porta do meu pai para colocar na cozinha (agora o meu lema é: reaproveite t-u-d-o!), ela é fumê. Eu estava morrendo de medo de escurecer o ambiente. Adorei o post e o blog! Beijos

Cindy Becker Macedo disse...

Olá
hoje conheci seu blog, muito legal!
Mas não pude deixar de comentar que o piso em xadrez é igualzinho ao do meu apartamento!!
Qdo eu comprei ja era branco e preto e eu deixei, pq achei super legal!

Visite meu blog, comecei ele essa semana! Beijinhos

http://cindybrincandodecasinha.blogspot.com/

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!