Chega de violência! Acenda essa idéia!

Bom dia gente,


Primeiro de tudo, parabéns a todos os espanhóis (e espanholas) pela linda vitória ontem! Uma das cenas mais bonitas da Copa, ver a alegria nos rostos do time erguendo a taça! Não deu pra nossa seleção, mas com certeza a Espanha mereceu o troféu.
Do cantinho, continuamos sem novidades, a obra está beeeem devagar... então nem temos mais ido acompanhar... do cantinho falta pouco, já do prédio... melhor deixar pra lá...
O assunto que quero conversar um pouquinho é o que infelizmente tem chamado a atenção de todo mundo nos últimos dias: a violência contra a mulher. Violência de qualquer maneira já é inexplicavel, mas e o que dizer quando ela parte daquela pessoa que escolhemos para dividir nossos dias? Um dado alarmante nos chamou a atenção esse final de semana: 10 mulheres são assassinadas POR DIA no Brasil... assunto sério gente... não custa o alerta, toda violência doméstica começa com um empurrão e um xingamento, então fiquem atentos, e se souberem de alguém que precisa de ajuda, anota aí 180! Denunciem, porque homem que é homem não bate em ninguém!
E como diziamos no domingo, que as almas dessas mulheres que tanto sofreram nesse mundo recebam luz e paz agora... que tal paramos um minuto hoje e rezarmos por elas e acendermos uma vela?



Fica o recado: chega de violência na rua e em casa, ok?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 recadinhos:

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!