sorteio

Buenas gentem!!!


Primeiro de tudo, muuuuuiiiiito obrigada por toda a força e pensamentos positivos para a mudança, e olha, não foi fácil, mas tá lá! Cantinho aos poucos está ficando com cara de cantinho - eu até tirei um monte de fotos, só que com a bagunça lá não deu pra achar o cabo da câmera pra passar as fotos, então assim que conseguir eu posto!




E rapidão também, com a mudança algumas coisitas atrasaram... (inclusive Karla querida seu papai noel vai ser usado no seu cantinho afinal de contas... ele teve uma demanda grande esse ano e conseguiu um tempo pra ir aí agora apenas...) e também o sorteio! (pelo mesmo motivo das fotos do cantinho) fizemos agora o sorteio e tcham, tcham, tcham....


... que par ou impar nada! Sua cozinha vai levar é um kit de pimentas isso sim! Menina, manda o email com seus dados pra eu despachar seu presente!

Fofuras do meu brasil, vou me pois ainda temos que ir atrás da tv - outra hora conto pra vocês a novela...


Beijokas da Vivi









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 recadinhos:

Paulinha - Reformando Nosso Apê disse...

Parabéns, CÊ!!!
Vivi, obrigada pelo sorteio, e um 2011 maravilhoso!!!
Beijão

Gisele Fig disse...

Oi Vivi, Poxa que pena que só conheci seu blog agora. Queria ter participado do sorteio... A-do-ro! Nunca ganho, mas adoro participar!!!! Já estou te seguindo e visitarei sempre. Beijinhos, gibraz.blogspot.com.

tamy disse...

Ah, eu queria tanto as pimentinhas, hahah
Beijos!

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!