Chapecó acordou branca

Pois é gente...

 Chapecó acordou branquinha... e não houve outro assunto hoje pela manhã a não ser a grossa camada de geada que cobriu a cidade na manhã de hoje, e olha... fez bastante frio (e põe frio nisso), mas a visão foi única!

Rótula no caminho do trabalho - grama e flores completamente congeladas

Horizonte ainda com a névoa da manhã - cuidem o detalhe das copas das árvores ainda brancos


Carro com cobertura

Os bancos ainda congelados
 resumindo... friiiiooo.... hoje de noite me enrolo na coberta e dai conversamos sobre soluções para seu frio, combinado?

Beijokas da Vivi

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 recadinhos:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Nooooooooooooooossa ... Esse inverno esta congelante ...rs

bjos e otEma semana !!!

Karla e Armando disse...

Oi Vivi!
Imagens lindissimas!
Eu sou uma mulher do calor, não aguentaria viver em lugar muito frio,pois, sou hiper friorenta.
PS: minha mãe sempre fala... O frio deixa a mulher mais elegante. Isso eu concordo com ela.
Some não tá!?
Beijos
Karla

Mihhh disse...

Aii q invejaa q aqui em Joinville não da neveee =-/ Só chuva heheh

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!