Forno microondas embutido, você tem, conhece quem tem, já viu algum?

Forno microondas embutido, você tem, conhece quem tem, já viu algum?

Pois é meninas e meninos! Sexta-feira começando, um frio daqueles aqui em Chapecó (chegamos de novo aos 2o., com sensação bem abaixo do 0o.) e cá estou eu revirando a internet atrás de um forno microondas de embutir e pasmem... encontrei DOIS modelos (isso considerando as marcas que estão disponíveis para o grande público, e não contanto as que revendem atráves de outras lojas) !... isso mesmo... até agora me parece que temos duas empresas que fazem o tal eletrodoméstico. Ok, ok...sei que ainda temos opção, mas enfim... imagina você montando sua cozinha lindona, toda em Inox, já projetou (mesmo que com seus botões) sua geladeirona em Inox side-by-side, aquele forno super ultra moderno (coisa de Chef mesmo) e dai dãh... são de marcas diferentes, o que em outras palavras quer dizer que os tons vão sim ficar bem diferentes.... serão 3 equipamentos cada um com sua cor... a não ser que você esteja disposta(o) a virar garota propaganda de uma marca... =/

De qualquer forma, pra quem, como euzinha, é curiosa, separei alguns deles pra caso você esteja pensando em coloca-los em sua cozinha - e daí já ir vendo o preço dos irmãozinhos  dele heheh...
Esse vem com a moldurinha em Inox - e nem pense em mandar fazer o seu próprio viu...
NÃO fica igual, não adianta.... 


Já para os mais abonados.... 



E esse de uma marca encontrada em algumas lojas de móveis planejados...
 (aliás se alguém souber de outro lugar avisa, ok?)

E aproveitando o tema comidas, um forno que se encaixa na sessão "EU QUERO" 
Stainless Steel Kenmore Countertop Microwave & Pizza Oven - esse é o nome da criança...
O povo de casa ia adorar, enquando descongela o churrasco de domingo, vai fazendo a pizza de sábado!!  E tudo pela
bagatela de  US$ 267,00...heheh

Bom, gente... por enqt é isso, caso vocês saibam de mais algum modelo, plisi....me avisem que eu to procurando um, ok?


Beijokas de Vivi


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 recadinhos:

Cê Vilanova disse...

olá! também ando de olhos no microondas de embutir, como sou "humilde" vou de fischer mesmo, além de ser mais em conta tem o forno elétrico da mesma marca que eu adoro... acho que vou virar garota propaganda, afinal já tenho o cooktop da marca... e pra quem quiser, tem a coifa também, rsrsrs.
bjs

Borbulhas Literárias disse...

Nunca vi, não... o meu é antigo que só ele...

FunMaker disse...

Este forno micro+pizza e massa.

http://sobrado-novo.blogspot.com/

Mihhh disse...

Oiee

Tbm queria um forno microondas de embutir, eu ia fazer um torre com o forno e ele, mas não achei espaço na cozinha rs.
Esses dias conversei com seguidora que tem o 2x1, ela disse que é maravilhoso, mas ocupa bastante espaço por causa dos (respiros) rs

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!