Casório - as primeiras imagens

Meninas, sim... esse post se dedica especialmente a elas.... (claro se algum menino quiser aproveitar a deixa e surpreender sua menina sinta-se a vontade! Vai lá rapaz!)

Ai que frio na barriga... domingo tive um daqueles momentos de luz... em dois meses serei uma sra.... gente... quase lá... e pra variar falta um montão de coisas pra ver ainda.... ai ai ai... mas de qq forma, se não se importam, ando separando umas imagens para mostrar para a cerimonialista (que ainda tá na lista de "Procura-se"  aqui)

Simplesmente AMEI essa idéia dos bonequinhos! Aliás, noivo, noiva e Luna já estão devidamente comprados... só tenho que fazer alguns ajustes... sabadão vai render....heheh

Queria muito um altar simples assim

E nada de arranjos enormes... 

Luzes, e bolas, muitas!

E como não podia deixar de faltar, flores em todos os sentidos


Fala sério, imagina tirar fotos num lugar triste assim...
Ai meninas... sério muito frio na barriga... Flávitcha, Karla.... vocês que já estiveram lá... como foi?? Alguém ai tem alguma sugestão, indicação de alguém...pq sinceramente, sonhos tenho uns quantos o problema são os números da conta bancária que continuam baixos...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 recadinhos:

Dani disse...

Já passei por isso há mais de 1 ano atrás e sei bem como é, mas acredite tudo dá certo no final, até o que sai errado vc não liga, porque o mais importante é que vc está casando com o homem que ama!

Cindy Becker Macedo disse...

tem muitas coisas q dá pra economizar e continuará sendo seu casamento dos sonhos!
decoração podes tu ver, ir comprando as coisas e montando os arranjos... eu fiz assim no meu, vi tudo direto na floricultura pra economizar. contratei DJ em vez de banda pra sair mais em conta, varios detalhes q gastamos a toa!
Beijos e boa sorte!

Karla e Armando disse...

Oi Vivi!
Que sonho de imagens...
Minha linda, meu casamento foi tão simples, mais tão simples que acredito que não poderei lhe ajudar em nada... Voce viu pelas fotos né?! Nem festa, jantar, bolo teve. kkkk
Se eu tivesse dinheiro na epoca (até hj não tenho kkk), eu juro que faria uma recepção no mesmo lugar onde casaria. Montaria uma altar (mesa, flores e uma toalha bem linda). Faria um caminho com velas (amo velas) e preparia uma mesa com doces(bombons)e bolo e outra com salgados (coquetel). Tudo bem simples, pois, a cerimonia seria rapida e em local pequeno. Principalmente sem demoras para terminar. So quem interessa msm seria convidado. kkkk
Vai passando as suas ideias, adoro pitacar msm não podendo ajudar muito.

Beijos

Karla

Reformando a Distância disse...

LINDA....
VENHO INFORMAR QUE AS INSCRIÇÕES PARA O SORTEIO DE 2 PRÊMIOS TOP DIRETO DE NY, JÁ ESTÃO ABERTAS E SE ENCERRAM NO PRÓXIMO SÁBADO.
http://reformandoadistancia.blogspot.com/
APROVEITE E OPINE NA ENQUETE: "SE ESTE BLOG FOSSE UMA LOJA VIRTUAL, OFERECENDO PRODUTOS DE NEW YORK COM PREÇOS ACESSÍVEIS?"
BJIM!!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Vim te convidar a participar do sorteio de uma kit de tecidinhos da Tecidos e Crafts no meu blog, estamos na ultima semana, nao perca essa oportunidade! Espero vc !

Bjs

Leila

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Aiiiiiiiiiiii quanta coisa linda neste blog !!!

Impossivel passa por aqui e não querer ficar !
Ganhou mais ma seguidora.

Bjos e otEma semana !

Fabi.

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!