Compritchas

Bom, como promessa é dívida... Aproveitando a escapada hiper-super-ultra-mega-rápida que tive que dar até São Bernardo, fui almoçar no Shopping ABC e enquanto esperava o horário do ônibus fui dar uma sapeada nas lojas (que pra minha alegria exibiam enormes faixas de LIQUIDAÇÃO na entrada, dai ninguém resiste, né?)


Uma parada obrigatória para quem tá decorando a casa é sem dúvida a loja da TokStok no segundo piso do shopping! O espaço não é dos maiores, mas já dá pra se divertir por horas a fio! E pra alegria do noivorido e tristesa da operadora de cartões de crédito, descobri que eles não fazem entregas aqui no interior de Santa Catarina... senão juro.. tinha perdido o ônibus..heheh... então o negócio foi ser rápida e objetiva, pegar aquilo que era útil (leiam então legais :D) e que eu pudesse carregar comigo até o terminal de ônibus do Tiête...


Muito fofo esse avental... combina bem com as gororobas da vivi... :D


Essa foi amor a primeira vista! Sempre quis um daqueles baleiros de bar tradicionais, mas uma vaca?! enfim... chegou inteirinha aqui!


Saiu esse mês na Minha Casa e pra ser sincera era um dos meus alvos na passada pela loja! Gente ele é mesmo lindo e vem com uma velinha que deixa um cheiro muito bom! Alguém aí sabe a essência dela? Já procurei e não achei na embalagem...


Esse moço aqui é assunto pro post da semana: organizando a bagunça... super prático, conversamos sobre ele depois, ok?


Do apê? Querem mesmo conversar sobre isso? Pra vocês terem uma idéia na sexta-feira (sim, sexta-feira 13) quando saímos do apê tinhamos os seguintes itens na lista pra "ver" com a construtora:
  • Inverter a porta da suíte - que ainda continua como estava há 1 mês atrás e que se continuar assim noivorido e eu teremos que nos aprimorar em algumas posições de yoga pra ir até a sacada. Conclusão? Continua a tal porta como estava há um mês a diferença é que o pessoal da pedra pôs as soleiras, o que vai dificultar a troca da porta (!);
  • Vazamento no banheiro da suite no apartamento em cima do nosso (sim! nem nos mudamos e já ganhamos problemas com os vizinhos!) que ao que parece teve um cano perfurado pelo azulejista e agora está com o banheiro alagado e por consequencia alagando o nosso gesso - conclusão? O vazamento parece estar ok, só que nosso gesso continua pingando mesmo depois de ter sido trocado, isso não é normal, é?
  • Vazamento no nosso banheiro da suíte - pois é... o encanador alega que aqui o problema foi do pessoal que instalou o vidro da janela, furou outro cano... uhum... tá sei... conclusão? tão lá hoje quebrando a parede pelo lado de fora para tentar achar o vazamento que está alagando nosso banheiro e consertar sem ter que tirar os azulejos novos que acabamos de colocar;
  • Refazer as pinturas aonde aconteceram os problemas de vazamento, ou seja, banheiros, suíte e escritório;
  • Ah, claro... arrumar a pintura do gesso que começou a descascar, hein?!
  • Viram como é linda a vaquinha?! o negócio é ser zen... respirar fundo e lembrar daquela sábia oração... "Deus... daí-me paciência...porque se o senhor me der força..."



Bem gente, por enqt era isso mesmo!

Beijokas e uma ótima quinta feira!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 recadinhos:

Cinda disse...

Aaaff!! que blog lindo!! é igual ao meu!!!
gostei muito do post parabens.
bjo

Rob's e Ale disse...

Bela compra!! Tok Stok é tudo de bom, né?? Pena que dói tanto no bolso!! To criando coragem (no meu noivo, é claro!) pra darmos uma 'voltinha' nada inocente por lá...rsrs
Um bj

Flavia disse...

Oiiii qto tempo!!
Adorei as comprinhas, lindas!!
E problemas...parece que não acabam nunca né? Mas vai dar td vcerto!
Beijão!!!

Lyzinha disse...

Adoro seu blog, estou aqui a algumas semanas tentando me atualizar, nem me fale em vasamento, estou sofrendo com isso tmb. Lá no meu blog tem selinho pra ti. Sorte pra nós.

Eu não tenho conserto disse...

oi Vivi. Desculpe não comentar a respeito desse seu post, mas estava na net procurando informações a respeito de pisos de taco e cachorros e vi um comentario seu num blog (http://construindonossosonho-amanda.blogspot.com/2009/09/sobre-pisos-laminados.html) e vc dizia que tinha uma dasch e ia colocar piso laminado na sua casa. Você colocou? deu certo? as patinhas da luna nao estragaram seu piso?
É que eu to querendo reformar o taco da sala da minha casa (raspando e passando tacolac) mas nao sei se as patinhas das minhas cachorras e o xixi que uma delas faz constantemente no mesmo lugar vão destruir tudo (tenho duas daschs tb).
Você tem algum palpite a respeito?
bj

jc disse...

Ai,
Vendo vc retirar as pastilhas do banheiro pq o pedreiro se recusou a tirar...
Deu um aperto no core...
Estou aqui no mesmo dilema...
Só o Senhor é Deus!!!
kkkkkkkkkk
Bjkas

Laura - Criando um Lar disse...

Oie! Dei uma passeada pelo seu blog e gostei! Seu cantinho tá ficando muito lindo. Sou novo nesse mundo de blogs, quando tiver um tempinho, me visite ok. Ah, boa sorte com esses vazamentos, dá pena só de pensar, que chateação né.
Abç

Vivi ;) disse...

Oi oi gente!

Nossa, super feliz pelos amigos(as) novas do cantinho! Sejam bem vindos!
Do piso laminado, assim... ainda nem cogitamos a colocação dele lá no cantinho, estamos mesmo esperando ver se teremos mais algum vazamento... mas temos ainda fé de que vai dar tudo certo! Quanto às patinhas, acredito que não devem afetar, afinal fizemos o teste com as chaves do carro na lâmina da loja - sim tentamos riscar por indicação do próprio vendedor; agora quanto à umidade, não vai ter milagre, por ser MDP o piso resiste um pouco à umidade, mas vai ter sim que cuidar e não deixar por muito tempo sobre ela, afinal vai penetrar na melâmina (chapa que recobre o amadeirado do piso) e vai estufar... então o negócio vai ser conhecer os parques por perto..heheh

Postar um comentário

Sabe como é, tá em casa, então fica a vontade!